segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hand Bracelet ou Pulseira de mão a novidade que virou tendencia!

Olá minhas queridas Leitoras, eu estou aqui pra falar de uma novidade que chegou chegando no mundo da moda, é a pulseira de mão também chamada de Hand Bracelet já virou tendencia e varias celebridades e até não famosos aderiram essa novidade.
Então quem assiste a novela Salve Jorge nas semanas passadas viram a Morena usando uma pulseira de mão, e não foi a primeira ver que a personagem de Nanda Costa a Morena de Salve Jorge utiliza o acessório   pois bem não é que a moda já pegou, confira:



Nanda Costa em seu personagem Morena na novela Salve Jorge usando o Hand Bracelet.


 Vários modelos lindo da nova tendencia que é os Hand Bracelet.


Os Hand Bracelet combinam com todos os estilos e podem ser usado normalmente como qualquer outro acessório.


Pra quem gosta de ousar pode criar um mix usando Anel e Hand Bracelet.

Pois bem essa novidade que já virou tendencia está aprovada pelo mundo fashion e já estão até nas passarelas, eu adorei, acho muito lindo e dar um ar de ousadia e atitude pra quem usa além de ser muito estiloso! E ai meninas gostaram dessa novidade ? Tinham Coragem de usa-los ? Escolha um modelo e nos conte o que achou!

Um comentário:

  1. Gostei dessa novidade, mas acho que não me sentiria a vontade usando, mas quem sabe isso não é uma questão de costume? Beijos.

    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir