quinta-feira, 28 de março de 2013

Os maravilhosos batons da mac!

Queridas Leitoras, quem é que não gosta dos produtos da mac ? Eu particularmente sou apaixonada por tudo, porém o que eu mais amo são os batons, sim a marca mac tem vários tipos e cores de batons  com diversas texturas que nos fazem comprar compulsivamente até termos uma coleção inteira, vou mostrar pra vocês alguns dos meus favoritos! Confira:

                                 - Huby Woo:





O poderoso vermelho com o efeito matte e acebamento incrível, eu amo esse batom, uso ele porém cara leitora se esta pensando em usar o poderoso huby woo não esqueça de pegar leve na maquiagem, tanto na sombra, quanto no blush.

                             - Morange:






É um laranja, bem diferente, combina com tudo e tem uma textura incrível, com ele você pode ousar um pouco mais nos olhos e um blush alaranjado também não seria uma má ideia.

                                    - Angel:





Rosa super discreto, com ele você pode marcar bem os olhos e ousar um pouquinho no blush usando um rosa queimado, fica lindo e super elegante.

E ai gostaram ? Qual vocês usariam ?

2 comentários:

  1. Adoro os batons da mac, me diz uma coisa esse angel ai ele é cremoso ou é matte?

    ResponderExcluir
  2. morange é perfeito onde encontro aqui em curitiba?

    ResponderExcluir