quinta-feira, 28 de março de 2013

Cases para iphone!

Minhas Leitoras queridas, hoje vim dá uma previa da matéria sobre cases de iphone que vou fazer, enfim quem me conhece sabe que eu não posso ver uma case que compro, o modelo do meu iphone é o 4, já minha mãe comprou recentemente o 5 e estamos negociando uma troca, porém até agora nada, olhando uns sites esses dias comprei uma case pro iphone dela e amei, vou mostrar aqui algumas das cases que nós temos:

- Uma das minhas favoritas a do macaquinho:


- Case linda da mamãe:




- Atualmente estou usando a do soco inglês:



Cada uma é mais linda que a outra, porém é só uma prévia do post sobre cases que estamos preparando pra vocês, além disso vai ter uma surpresa pra vocês leitoras, olhando alguns sites descobri uma mulher que faz cases por encomenda que são maravilhosas, lindas, puro luxo e eu claro quase enlouqueci, então encomendarei algumas cases e iremos sortear, como vai ainda não sabemos mais fiquem atentas, pra quem ficou interessada nas minhas cases quer saber onde comprar e tal, espere o próximo post que eu irei mostrar mais alguns modelos e direi o preço e onde encontrar cada uma delas, e você que é mais sofisticada e gosta de exclusividade confira as cases lindas e luxuosas da Andrea Diniz pelo http://instagram.com/caseforsmartphone e encomende logo a sua, e depois venham aqui nos comentários e me digam qual foi a escolha de vocês!
Estou esperando, ah e me ajudem a escolher as cases, dá uma olhadinha e me digam quais foram as que mais gostaram!

4 comentários: