terça-feira, 26 de março de 2013

Sandália, salto, sapatilhas = Schutz!

Qual é a mulher que não gosta de comprar sapatos novos ? Passeando no shopping damos de cara com aquele belo e estiloso par de sapatos e ficamos lá namorando ele até entrarmos na loja e vasculharmos toda a coleção, eu tenho várias marcas queridas de sapatos, porém hoje eu vim falar de uma delas a Schutz adoro a loja e sempre que posso dou uma passadinha lá, vou mostrar pra vocês alguns dos modelos da marca:

  - Jeans com spikes:



Maravilhosa, e muito confortável, pra quem tem atitude e bom gosto!


 - Sapatilha com aplicação de spikes:


Combina com qualquer look, de dia ou de noite é confortável e super estilosa, adoro!

- Escarpim floral:

Pra quem pensa que escarpim estampado não combina com muita coisa, ta ai a prova de que combina com tudo é só usar a imaginação e o bom gosto na hora de montar o look!

- Candy Colors:



Gostou ? Então visita o site da marca http://www.schutz.com.br/ e compre logo a sua!
E tem uma novidade vou começar a postar o look do dia pra vocês conferirem e a marca de cada peça, então dê uma passadinha na Loja Schutz mais próxima e garanta já seu par e depois venham aqui e me envie fotos, e comentário sobre o modelo do seu sapato!






6 comentários:

  1. Em qual schutz você encontrou essas sandalias??

    ResponderExcluir
  2. faz um tutorial de maquiagem!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiii a jeans quanto custa e onde eu encontro? beijos ericka

    ResponderExcluir
  4. me passa o contato quero falar com você. URGENTE!

    ResponderExcluir
  5. Onde vocês costuma comprar suas roupas?

    ResponderExcluir
  6. qual loja você compra roupa? amei seus looks... mo seu blog Raiana

    ResponderExcluir