quarta-feira, 27 de março de 2013

Shampoo desamarelador, Qual o melhor ?

Para as Leitoras loiras de plantão, que assim como eu pira quando ver que o cabelo ta começando a amarelar, já começa a ficar desesperada procurando soluções  para trazer o loiro de volta pro cabelo, e que  já testarem diversas marcas e shampoos desamareladores e até hoje não sabem qual o melhor, por que sempre tem aquele que desamarela e resseca, ou então não faz efeito, pois bem andei testando 3 tipos de shampoo desamarelador e vim falar aqui de cada um dele, vou começar com:

- Amend:

O shampoo tem um cheiro gostoso e suave, é bastante concentrado, porém se você quer resultados imediatos ele não é indicado, ele deixa o cabelo um pouco ressecado, porém usando logo em seguida o condicionar ele volta a ficar hidratado e macio, eu particularmente sou apressada e gosto de resultados imediatos então não gostei, mais para você que gosta do resultado gradual e progressivo é uma ótima escolha, o preço dele aqui em Fortaleza é de R$: 19,90 dependendo do lugar, porém esse preço é só do shampoo.

- Silver Blond - Vult Cosméticos 


O shampoo tem um cheirinho maravilhoso, ele é super concentrado, a textura é grossinha e é bem roxo, usei ele deixei por 10 minutinhos no meu cabelo, e amei o resultado e o melhor de tudo é que não chumbou, ele hidrata, deixa o cabelo com um cheiro incrível, eu super recomendo ele tanto pelo resultado como pelo o preço, e outra coisa o condicionador e máscara dessa linha são maravilhosos então quando for a ma loja de cosméticos compra logo a linha toda, você não vai se arrepender, deixa os fios loiros hidratados, brilhosos e desamarelado, eu amo é um dos meus queridinhos, logo na primeira lavagem você nota o resultado e o preço do shampoo custa em média R$: 18,90 porém pode variar dependendo do local, mais se você comprar o kit sai muito mais em conta, super indico!


- Platinum - Bioderm


Esse shampoo é tudo de bom, é uma linha profissional dá resultados imediatos porém se não souber utiliza-lo ele chumba o cabelo que pode ficar roxo ou cor de chumbo, porém o tempo máximo é de 5 minutos, ele hidrata o cabelo mais fica com o aspecto meio ressecado, porém é só o aspecto, ele é super concentrado, e bem roxo, o cheiro dele é super gostoso porém na hora de usar tem que ficar atenta se não você sai do banho com o cabelo chumbado, eu encontrei ele de 1L pelo preço de R$: 32,90 eu super indico ele para você que são atentas e não deixam passar mais do tempo permitido, já você que é desatenta usa o Silver Blond da Vult que tem o mesmo resultado e não chumba o cabelo.

E vocês usam shampoo desamarelador ? Que tal experimentar  um dos meus queridinhos e vim me contar aqui o resultado ? Estou esperando aqui a resposta de vocês!


2 comentários:

  1. vult é melhor com certeza, vou experimentar o da bioderm! sigue meu blog http://wwwpatricinhaspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bioderm é tudo de bom mais macha o cabelo mais fica platinadum mesmo amo

    ResponderExcluir